Mesmo nos dias das maiores perdas e tribulações - é assim mesmo.........#ÉaVida
Consciência de possuirdes em vós mesmos uma herança superior. Esse tesouro...quem se atreve a roubar?
Sendo verdadeiros e vivendo um amor não fingido. Pobres, mas enriquecendo a muitos. Nada tendo, mas possuindo a tudo! Ora participando das coisas que nos alegram, ora nos chocando com aquilo que nos desesperam. Sem que a dor nos torne neuróticos. Vivendo a contradição de viver o paradoxo de ser ignorado no mundo e ao mesmo tempo ser espetáculos para anjos. Só é possível quando cremos e sabemos onde está o nosso tesouro.
Onde está o seu tesouro?
Sem clichê, tudo o que passou, o dia mais glorioso, os orgulhos coletivos mais idiotas, considero refugo, desprezível, pois tudo o que tenho em mim é certamente maior. Porque dentro de mim existe uma Glória que não cessa.
Tem um discernimento que não para de aumentar. Percepções de um privilégio vivo que eu vou abraçar e de mim, jamais vão arrancar.
Eu não queria ser poupada de nada do que passei. Tudo me foi bom. Até no que foi ruim, foi bom.
O que eu peço é que não haja poder de ódio que não seja vencido pelo perdão em mim. Quero abraçar o bem. Quero perder os meus instintos egoístas. Quero andar no meio de lobos sem medo de viver na inocência do bem, porém, na consciência do bem do evangelho.
Esse é o único show que eu quero ver. Ser pilar invisível. Eu tenho O Caminho. Ele é estreito e é de Vida. Ele já habita em mim. Este é o meu tesouro. Ainda que em lágrimas, eu me alegro no que é santificado no amor de Deus. Ainda que em dores de crescimento, nada me separa desse Amor em mim e por mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário