sábado, 31 de julho de 2010

Anne Rice abandona o cristianismo

http://www.pavablog.com/2010/07/30/anne-rice-anuncia-no-facebook-que-esta-abandonando-o-cristianismo/

Acompanho um blog   http://www.pavablog.com    que aliás, eu recomendo pra vc não ficar procurando porcariada na net...

Hoje, @pavarini , dono do blog, postou uma notícia que me deixou alegre. Sei que é confuso para alguns..e eu desejo e oro para que a Revelação se manifeste a cada um. Que uma nova consciência se estabeleça pra honra e Glória do Senhor Jesus.

Confira o que penso após ter passado 25 anos aprisionada em igrejas evagélicas e seu poder opressor.

Obrigada, Meu Pai Santo! A Tua Graça me libertou!



==>>Comentários sobre a decisão de Anne Rice:



Debby: Acho que a posição dela é meio extremista e a influência que tem como escritora provoca nas pessoas a vontade de fazer o mesmo (refiro-me aos que estão desorientados e se deixam influenciar por isso). Sei que servir a Cristo é mais importante do que a instituição religiosa, mas a moda dos últimos tempos é ser cristão em casa. Muito cômodo, não?




Giovanna Gallafrio: Mais uma que se libertou dessa delegacia de costumes!

Seja livre na liberdade do Espírito Santo, que nos dá entendimento e compreensão da Palavra de Deus e não por intermédio de homens!

Fiquei feliz demais com essa boa nova!! :)

Só quem viveu anos dentro de igrejas (principalmente envangélicas) sabe os traumas na alma e lavagem cerebral de doutrinas anti-Evagelho.

Pensem nisso.



Minha Resposta à Debby: vc diz que Anne Rice pode influenciar aqueles que estão "desorientados" e depois diz "Sei que servir a Cristo é mais importante do que a instituição religiosa"... depois diz "mas a moda dos últimos tempos é ser cristão em casa. Muito cômodo, não?"

1o- a igreja é a maior influenciadora, inconsequente, manipuladora, maldosa e perversa que existe, cheia de autoridade e hierarquias.

2o- a igreja faz lavagem cerebral na vida das pessoas que por muitas vezes essas adoecem, patologicamente falando e aí sim, ficam desorientadas, depressivas e decepcionadas. Não é a toa que 70% dos pacientes em consultorios psiquiatricos são ou eram de igrejas, em sua maioria, evangélicas. Pesquise esses dados e ficará surpresa.

3o- se vc mesma sabe que servir Jesus é mais importante que instituições religiosas, é pq deve ter lido os testemunhos do Evangelho que dizem que Cristo jamais levantou qualquer bandeira, jamais criou religião, jamais criou igrejas. Ele diz apenas de uma: a Igreja. Todos os servos do Pai.

4o- Jesus deixou Seu Espírito Santo para que nos desse a Luz do Entendimento do Evangelho, portanto, é no silêncio do meu quarto que eu vejo maravilhas e o poder de Deus operando em mim e na vida de todos que se relacionam comigo. O Sal dentro do saleiro não faz a menor diferença.

5o- se vc diz "mas a moda dos últimos tempos é ser cristão em casa. Muito cômodo, não?" é pq vc sabe o quanto é CHATO ir pra igreja e ouvir um monte de asneiras de hipocritas. Servir Jesus é cômodo, pois Ele nos ama apesar de ser quem somos. Essa é a Graça. Isso é cômodo e os crentes não aprenderam a desfrutar da comodidade da Graça. E é por isso que incomoda tanto.

Que O Espírito de Deus derrame discernimento em nossas mentes todos os dias para que possamos viver em harmonia, sem julgar ao próximo, experimentar o amor e o significado da Cruz e o poder curador e libertador da Graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário