segunda-feira, 12 de abril de 2010

A vida é um bumerangue


Ninguém rouba, ninguém é perverso, ninguém abusa, ninguém sistemática e cronicamente se utiliza dos bens do outro, ninguém comete esse tipo de coisa contra a dignidade do próximo, dia após dia, ano após ano, tempo após tempo, pra sempre, sem q um dia esse bumerangue não arrebente na cara desse idiota.

As pessoas ficam pensando que Deus tem que fazer alguma coisa pra desmoronar, pra destruir o reino da iniqüidade.

O homem perverso, gelado, frio, o abusador, o roubador, o enganador, o que aparentemente segue cínico e indiferente o seu caminho, se apropriando do q não é seu, tomando do próximo, ou brincando, brincando...e manipulando e usando indeterminadamente a vida do outro.... E às vezes a gente fica assim de longe....assiste isso 1 ano, 2, 3,..5,10 anos.....fica dizendo....onde é q está Deus?

Os perversos prosperam....os maus, os malignos conseguem ir levando a sua vida tranquilamente sem q haja qualquer interrupção e intervenção.

E aí os corações de alguns q amam a prática do q é bom, ficam cansados...porque tudo é muito injusto, muito perverso, é tudo muito safado, essa é que é a verdade.

Ficam aí alguns vampirizando  outros....esquecidos de que Deus não precisa fazer nada! Deus não precisa dar um peteleco nessa moçada. Tem gente que fica pensando q Deus se mobiliza, sabe? Mobiliza céus e terra pra destruir o “homem ímpio”!

Deus não precisa fazer nada!

O homem mau destrói-se a si mesmo.

O caminho da maldade é a autodestruição. O caminho do abuso, da exploração, da individualidade, da perversidade, da opressão consistente e sistemática, é suicida!

É autodestrutivo.

Ninguém precisa fazer nada contra esse cara. Ele cai sozinho!

Pq isso vai se acumulando, se acumulando na alma de indivíduos que vão ficando fragilizados em suas consciências.

Pq ninguém pratica a perversidade sistematicamente e fica intacto.

Aparentemente o cara fica cauterizado e imune, mas lá dentro dele, na alma, as fragilizações acontecem. Ele vai ruindo, se esfarinhando, vai se pulverizando, vai se tornando areia por dentro, vai perdendo a consistência, a solidez, a alma vai se enfraquecendo de tal modo que ele não percebe, mas a fragilidade está instalada ali.

E isso começa na consciência de um individuo, se alastra pela consciência da comunidade, vira um pacotão, uma camada de inconsciente coletivo.

Um dia, meu querido, esse negócio chove. Cai na cabeça de quem gerou. Vira sonho. Se transforma em arquétipo pra alma. Vira simbolização, vira mensagem latente no coração. Começa a produzir perturbação. Fragiliza o interior do individuo. As insônias começam. Os pesadelos se instalam. As depressões chegam. As síndromes do pânico começam. O cara não sabe pq antes ele era o todo poderoso, “meu Deus, ele é o galinha”, “ele é o garanhão”, "ele é o cara q sabe das coisas", "ele tem o poder", "ele é q manda", "ele é q diz", "ele é q faz," "ele é q acontece", "ele é q decide o futuro dos outros", e agora ele não tá conseguindo entender pq que apesar dele cuidar tão bem do corpo, pq dele se sentir um cara tão inteiro, pq dele ser tão sedutor, apesar disso tem uma angústia, um latejamento, um bolor, um medo, um pânico, uma coisa inexplicável acontecendo sobre ele.

O cara não sabe pq!! A resposta da Palavra de Deus é simples: VOLTA!!! Volta como BUMERANGUE!!

Ninguém deve jamais subestimar sua própria consciência. 

Vc ta pensando que vc conseguiu um modo de ser seguro da sua consciência? Que vc está imune? Intocável? Intangível? Que desenvolveu uma crosta? Uma couraça? Uma proteção? Um abrigo dentro da sua consciência a partir do qual vc pode fazer todas as maldades que vc quiser pq ali dentro vc ta protegido?

Pobrezinho.....coitadinho de vc.....Não se engane, meu amigo!!

Não se engane porque VOLTA!!!

Pq aquilo que vc prega hj....o mal que vc vai fazendo, e vai fazendo e pensa q encontrou a fórmula da maldade perfeita...aahhh....NÃO SE ENGANE!!

Deus não precisa mover uma unha! Não precisa mandar nenhum anjo pra te dar um cacete não. Vc é o seu cacete ambulante. Vc é a sua punição. Vc é a sua própria disciplina. Vc é a sua própria calamidade. Vc é a sua própria tragédia. E o seu pecado o achará!


Um comentário:

  1. Esse Blog foi criado baseado em tudo o que tenho ouvido, lido, assistido e resumido no site www.caiofabio.net / www.vemevetv.com.br

    Assim como a leitura da Palavra tendo Jesus como a chave hermeneutica para toda e qualquer compreensão do Evangelho.

    ResponderExcluir